Pesquisar este blog

"IMPRENSA É OPOSIÇÃO. O RESTO É ARMAZÉM DE SECOS E MOLHADOS". MILLÔR FERNANDES

4 de fevereiro de 2012

Espaço Nordeste Gurinhém

Tempo...

A palavra tempo tem seu significado que é possível ser encontrado nos dicionários, no entanto a palavra tempo tem um sentido filosófico, ou seja, tempo é uma sensação de espaço onde podemos vivenciar as complexidades vitais de onde estivemos, estamos ou até estaremos. Em meio a essa denotação nos remete lembrar-se da palavra espaço que por sua vez a gramática nos traz seu significado. Mas a palavras espaço quando vivenciada nos deixa em cada um de nós uma sensação de liberdade. Em um ano de Espaço Nordeste já é tempo suficiente para termos liberdade de expressão nas mais diversas manifestações artísticas da cidade de Gurinhém e assim como também adjacências. Fazendo valer os primórdios sócios educativos de seus públicos os tornados mais cidadãos. 

Para o artista seja ele qual for ou de qual leque ele use para mostra seus trabalhos ele sempre vai espera aplausos, aplausos esses que sempre estiveram presente na platéia do Espaço Nordeste Gurinhém, que sempre recheio a satisfação dos protagonizastes do palco do espaço. Costumo dizer que há dois investimentos que são feitos e que as pessoas não se dão se quer o respaldo do agradecer, o primeiro investimento é quando é feito um saneamento básico, já pesou no que seria a sua rua, cidade ou um estado sem esse Sistema Digestivo urbanizado? O Segundo investimento é aquele que é feito na cultura como tem feito o Instituto Nordeste Cidadania INEC e Banco do Nordeste do Brasil – BNB. Acreditem que tem ainda ignorantes em pleno meio as informações e informatizações onde a humanidade já caminha para uma nova vivencia de coletividade que acha que tudo isso é perca de tempo, quando na verdade não é! Investir na cultura é acreditar constantemente na humanidade os deixando mais vitalícios na suas atribuições artísticas podendo até ficar imortalizados pelas suas obras.

É por essas e outras atividades que já foram feitas, as que se encontram em andamento e as por ventura vierem acontecer, mim sinto à-vontade em poder agradecer e reconhecer o apoio que nos possibilitou a todos nós a oportunidades de crescimento na nossa cultura, promovendo para um futuro de investimento e parcerias nos dando sempre que possível força para que pudéssemos resultar o melhor possível de nossos talentos. O único pedido que se faça ao Espaço Nordeste Gurinhém e a toda sua equipe técnica é que não parem com esse trabalho árido, porém quando menos espera a chuva trás alegria a sua gente que acredita no que faz e o Espaço Nordeste Gurinhém faz a diferença.


Texto: Edgley  Gonchá

3 comentários:

  1. ENGENHO E CAPACIDADE CULTURAL. SOU FÃ DESSE JOVEM LABUTADOR.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o espaço de vocês, nós do espaço nordeste de Pinheiros esperamos uma visita de todos no nosso blogger.

    Muito Sussesso a todos

    ResponderExcluir
  3. Obg Pela visita pessoal! vamos colocar seu link dos blogs parceiros!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...