Pesquisar este blog

"IMPRENSA É OPOSIÇÃO. O RESTO É ARMAZÉM DE SECOS E MOLHADOS". MILLÔR FERNANDES

3 de agosto de 2013

UEPB abre inscrições para solicitação de transferência voluntária no período letivo 2013.2

Estarão abertas, de 6 a 16 de agosto, no horário das 8h às 12h, as inscrições para admissão por transferência, relativas ao período letivo 2013/2. As inscrições serão feitas na Pró-Reitoria de Graduação (PROEG), situada à Rua das Baraúnas, 351, Bairro Universitário de Bodocongó. Estão sendo ofertadas vagas para cursos nos câmpus de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Somente podem solicitar transferência de outras IES, candidatos que no período letivo determinado para as inscrições apresentem requerimento à PROEG, comprovando o vínculo com a instituição de origem no curso objeto de transferência e que tenham integralizado o período mínimo de um semestre letivo para os cursos semestrais, antes da data de inscrição.


O requerimento de inscrição do candidato, disponível no site comvest.uepb.edu.br, deverá ser preenchido e impresso pelo interessado, ou representante legal para ser entregue (pessoalmente), junto com a documentação exigida: documento comprobatório do Reconhecimento ou Autorização do Curso; declaração da Instituição de Origem, na qual constem Coeficiente de Rendimento Escolar e confirmação da regularidade de matrícula ou matrícula trancada, no período letivo 2013.1; original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular; comprovante do pagamento da taxa de inscrição; programas das disciplinas cursadas; cópia do RG.

A prova de Língua Portuguesa para seleção dos candidatos será realizada no dia 11 de setembro, no Centro de Integração Acadêmica, das 14h às 16h. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de setembro. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 26 e 27 de setembro. 

Confira o edital e o quadro de vagas no endereço eletrônico http://comvest.uepb.edu.br/concursos/psatv/psatv2013.2/psatv2013.2.htm .

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...