Pesquisar este blog

"IMPRENSA É OPOSIÇÃO. O RESTO É ARMAZÉM DE SECOS E MOLHADOS". MILLÔR FERNANDES

12 de março de 2012

Uma amizade para sempre...

    
Sobre minha memória veio neste momento à lembrança de uma grande amiga das antigas que hoje já não está no nosso meio teve que partir para morada celestial, lembrei-me da minha doce amiga Adilene (lene) uma pessoa muito especial em minha vida sempre carinhosa com os amigos, Adilene morava em brejinho nos conhecemos no colégio estadual de Itabaiana quando ainda fazia a oitava serie do ensino fundamental com seu jeito bastante comunicativa de ser logo Adilene
me conquistou com este seu jeito, desta forma construímos uma grande amizade passamos a conviver como irmãos não só na sala de aula mais em todo lugares de nossa vida, este momento de qual vivemos juntos na sala de aula foram muito importante para nossa vida,pois sempre com sua alegria Adilene nos fazia sentir uma imensa paz no meu coração.
            Desta forma este nosso laço de amizade se expandir além dos muros do colégio, levamos para os nossos laços familiares para nossas casas, isto foi muito importante em nossas vidas a nossa turma era uma turma muito boa de amigos que lembramos ate os dias atuais.
            Amigas como Lívia, Nailma, Natalia, Juliana, Tayane, Mary entre outros amigos presente Renato, Josinaldo, Symon Ribeiro, Junior (motoqueda), Tiago amigos este que estudamos junto neste período no colégio estadual de Itabaiana turma muito boa de grandes amigos que fazem parte de nossa história até os dias atuais momentos inesquecível que podemos viver nos tempo de escola que faz lembra muitas coisas boas de nossas vidas.
            Em algum momentos de nossas vidas nos encontramos em alguma esquina da vida para relembrar deste tempo bom que não volta mais, entre estes momentos vem também sobre nos um sentimento de dor por falta de nossa grande amiga Adilene que teve sua vida interrompida aqui na terra e foi levada para morada celestial onde habita o pai criador de todas as coisas que tem vida sobre este universo, este vazio que sentimos neste momento é um vazio chamado saudade que nos traz uma bela recordação sobre nossa memória e no meio desta recordação lembramos momentos bons vividos entre nós na sala de aula ou fora dela o importante de cada uma destes momentos nos aproveitamos cada instante deste tempo que  nos foi permitido passar juntos um do lado do outro, fica agora registrado nossas eternas saudades desta grande turma do colégio estadual de Itabaiana e o vazio deixado pela a partida de Adilene nossa amiga, que hoje já não está entre nos aqui nos planos terrestre mais que se encontra neste momento morando na morada celestial contagiando a todos com a sua grande perfeita alegria.
                                                 
                                                                                                 Poeta Edriano Silva

Um comentário:

  1. Saudades dessa turma! de Lene, Junior (motoqueda) para quem não sabe é o homem que mais caiu de moto no estado da Paraíba rs. saudades de todos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...