Pesquisar este blog

"IMPRENSA É OPOSIÇÃO. O RESTO É ARMAZÉM DE SECOS E MOLHADOS". MILLÔR FERNANDES

24 de janeiro de 2012

Imperatriz do Itabaiana 2012 LETRA E MUSICA- Edriano Silva


Nos quatro cantos deste universo, Vejo brilhar uma forte luz,
Ta surgindo à liberdade na Itabaiana do poeta Zé da luz,
Raiou no horizonte a pura magia fascinante e secular,
Quem te conhece Itabaiana tua história e um encanto popular,
Hoje na avenida a minha imperatriz em verso vai te cantar.


Estrela do mar minha sereia, Um brilho no céu e a lua cheia,
No meu universo um raio de luz, Eu sou a imperatriz da terra de Zé da luz.

No mar e busquei a magia deste meu paraíso de encantos tropical,
Itabaiana tu és meu grande encontro e a terra do melhor carnaval,
Sivulca quero tua sanfona tocando feira de mangaio neste meu carnaval,
Vamos nesta que lá vem o nô cego vem arrastando uma grande multidão,
Avisa lá que a emoção contagia meu coração neste meu melhor carnaval,

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...