Leitor de Itabaiana manda dizer que a tal cerveja Bossa Nova é igual a mulher feia: no desespero, a gente encara. Pode ser também comparada à sogra: amarga e dá dor de cabeça.
Outro leitor, meu compadre Erasmo Souto, manda dizer que Gol 2001 não é carro. “Se você estender o braço, sinalizando que vai entrar à esquerda, pode receber uma esmola. Carro é o meu Uno Mile”, garante Erasmo.
“Todo mundo gosta da internet porque ela opera melhor do que o espelho da madrasta da Branca de Neve: todos são lindos e maravilhosos.” – Wellington Farias
E o circo da política em Itabaiana do Norte, uma cidade sem sorte? A instalação do Circo dos Horrores está a todo vapor! Agora que os politiqueiros já começaram a criar o novo picadeiro para os shows, falta escolher o novo elenco do circo.
Ao todo, teremos os palhaços (já escolhidos), que somos nós eleitores; Malabaristas, os que vivem entre um partido e outro, esperando a melhor chance de mamar; Trapezistas, que são aqueles babões que vivem pendurados no arame do poder; Domadores (já escolhidos), os donos dos partidos, a prefeita e sua turminha, e finalmente os Engolidores de Fogo.
Engolir fogo para impressionar multidões não é apenas uma arte circense, é também uma prova de resistência. Engolir fogo é uma das mais perigosas artes com fogo e necessita de atenção, cuidado e experiência por parte do artista. Os engolidores de fogo fazem a mídia comprada ou à venda.
Como membro da confraria dos Engolidores de Fogo, tentei ser comissionado de um medalhão aí, mas o homem não se interessou pelo meu passe. Vou ver se me aceitam no time dos bebedores de cerveja fuleira. Em último caso, me desloco de mala e cuia para a equipe do Contraventor.
“A língua é um órgão sexual muito utilizado pelos antigos para falar”. – Vavá da Luz (Sexólogo)
Madame Preciosa não tem limites quando a questão é sexo. “Quem tem limites é Município”, diz a gostosona e sólida (100 quilos) potranca de Sonsinho. “Afinal, quem quer demarcar a vontade, ou delimitar o desejo, ou restringir o abraço, ou pior, falsear a natureza das coisas?”
Para os insatisfeitos, recado de Vavá da Luz: “Não se irrite, faça como o cavalo no desfile do dia 7, andando, cagando e todo mundo aplaudindo.”
Essa é genial: “Cabral descobriu o Brasil mas o Brasil não quer descobrir o Cabral”. Sobre a recusa da CPMI do Cachoeira de convocar o governador do Rio, Sérgio Cabral.
O povo de Itabaiana gosta de sair dançando nas ruas ao som de música pífia, louvando candidato safado e ladrão. Eu não ignoro. É uma atitude cultural. “As culturas dos povos, segundo preconiza a antropologia e todo conjunto das ciências sociais, não são nem inferiores nem superiores, apenas diferentes”.
Maldade: dizem, que Estelizabel vai mandar espalhar chocalhos para se contrapor ao chapéu panamá de Luciano Agra. Chocalho é utensílio de Bezerra.
Ofício de Primeira Dama e de Rainha da Inglaterra exige discrição, prudência e elegância para o grande público.
Quer educar seus filhos? Tire-os da escola.
Bandeira arriada: Toinho do Sopão ganha de Nonato Bandeira na pesquisa do Jornal da Paraíba.
Ronaldinho é rejeitado por 20 clubes brasileiros. Incluindo o Auto Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário